sábado, 4 de setembro de 2010

ESTRUTURA FÍSICA DA ESCOLA

O prédio é de alvenaria e apesar de não ser novo, no que diz respeito a sua edificação, mantém-se bem conservado. Quanto ás dependências pedagógicas a escola possui quatro salas de aula todas apresentam dimensões e condições ambientais adequadas, o piso é de cerâmica e possui forro de pinho. Não existe biblioteca na escola e possui uma sala para diretoria, uma secretaria e uma sala de professores que fazem parte das dependências administrativas. Não existe sala de vídeo, porém possui um kit pedagógico para esse fim.

A cozinha e a cantina funcionam no mesmo local com dimensões amplas e satisfatórias. Existe uma área de recreação coberta onde funciona como refeitório. Tem um almoxarifado para os materiais da secretaria, de limpeza e outro para guardar os gêneros alimentícios da merenda escolar que são pequenos e não tem ventilação.

Quanto às instalações sanitárias a escola possui três sanitários femininos e dois masculinos, um mictório e um sanitário do professor, os mesmos encontram-se em condições físicas e higiênicas satisfatórias.

FOTOS DA FACHADA E DA ÁREA INTERNA DA ESCOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Deixe seu nome e e-mail.